terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALERTA!

E aí galera, beleza?

Ufa! Finalmente vou voltar a escrever no blog! Demorou mas... vamos lá!

O que vou escrever aqui é mais que um alerta. Na verdade é muito sério e tenho notado isso há alguns meses. Tenho visto o surgimento de muitos cantores no país de todos os ritmos que imaginarem. Alguns são verdadeiros ídolos da molecada nova. Mas o que me preocupa não são os cantores, o que me preocupa, e muito, são as músicas que esses caras compõem e todo mundo sabe cantar. Principalmente as CRIANÇAS!

Vi um cara que era de uma banda muito famosa, chamada Korn, falando porque de ter saído da banda. Esse cara se chama Brian Head Welch, ele era o guitarrista da banda. Em torno de tudo o que ele falou, sobre as drogas que ele usava e estava o matando, o que mais me chamou a atenção e o que fez com que ele realmente pensasse sobre aquelas músicas ajudava a compor, foi o fato que um dia ele ouviu sua filha muito pequenina cantando uma dessas músicas (a música se chama A.D.I.D.A.S.) que no refrão dizia: “All Day I Dream About Sex…”. Agora olhem a tradução: “Todo dia eu sonho com sexo...”. Entenderam???

Você leitor que sempre acompanha o blog, tem filhos ou sobrinhos, já deve ter presenciado alguma criança cantando uma música que falava sobre sexo ou outra coisa parecida. E se você, quando viu essa cena, disse: “Ai que bunitinho ele(a) cantando...” ou então “Dança pra gente ver dança...”, você, meu amigo e minha amiga, está totalmente ERRADO! Eu tenho pena de você!!! Ou você acha que é lindo ver uma criança de, por exemplo, 6 anos estar cantando “Ai ai delicia, assim você me mata... Ai se eu te pego...”??? Ou então cantando ou dançando algum funk que só fala sobre coisas erradas, como prostituição por exemplo???

Veja bem, o que eu estou tentando dizer aqui, é que alguém precisa fazer alguma coisa quanto a isso. Você que é adolescente, jovem ou adulto, você já tem inteligência o suficiente (ou pelo menos eu acho que tem!) para saber diferenciar o que é errado e o que é certo. Então não estou nem aí para o que vocês ouvem, mas o mais preocupante é ver crianças cantando umas músicas dessas! Pensem um pouco.

Algumas pessoas com certeza vão me dizer: “Ai Luís, você só sabe criticar essas músicas!”, CRITICO SIM, porque eu acho um absurdo musicas como essas estarem rodando por aí Brasil afora e ninguém faz nada! Eu peço uma coisa, deixem nossas crianças fora dessas putarias que vocês curtem ou escrevem. Ou você vai ficar aí sentado vendo uma criança dançando “Kuduro” por exemplo??? Pensem nisso, por favor!

Valeu galera, até a próxima!
Deus abençoe a todos!

Mandem-me sugestões de matérias que vocês querem saber minha opinião, estou esperando eim! Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem. Deixem suas críticas, elogios e sugestões, mas sem palavrões em! Obrigado e sejam bem vindos ao blog! Fiquem com Deus!