domingo, 25 de dezembro de 2011

Comodismo musical!

E aí Galera, beleza?

Bom, vou aproveitar o dia de hoje (25/12) já que eu não gosto de natal e acho uma baboseira sem tamanho, para escrever no blog já que faz tempo que não posto nada aqui.

Ontem (24/12), assistindo a um programa de TV, desses onde vão “novos talentos” para participar de concursos de música e constatei uma coisa: Estamos realmente perdidos com a música brasileira. Está um lixo! E não só a música nacional não, a internacional também não anda muito bem das pernas! Um dos jurados disse, após ver a apresentação de um rapaz que cantou um desses “sertanojos” universitário (que é tudo a mesma coisa, diga-se de passagem), que quando forem a esses programas que inovem e que tentem mostrar algo diferente para o público. Então concordei com ele, lógico! Ninguém aguenta mais essas musiquinhas que é tudo igual, só muda o cantor! Resumindo, o cara não passou nem dá primeira fase! Achei pouco!

Mas, enfim, o que me preocupou de verdade, foi que as pessoas que estavam ali assistindo ao programa aplaudiram o cara de pé e disseram que gostaram da música do cara! Então concluí que as pessoas estão ficando cada vez mais comodistas! Sabe, a galera está se divertindo com qualquer lixo que aparece, sendo que esses lixos são todos iguais! Ninguém tem capacidade e inteligência suficiente para fazer algo diferente! Aliás, ninguém não, há cantores muito bons pelo Brasil, só que a mídia é tão suja pra cultura que ninguém se importa com isso. Aquele programa da Regina Casé que passa de domingo, é um saco! Cara, aquilo ali é o cúmulo do cúmulo! É muito ruim!

E o pior de tudo, é que esse comodismo está passando para a música gospel. Todo mundo sabe que sou cristão e venho acompanhando muitos cantores ao longo desses sete meses que voltei a frequentar a igreja. Ouvi um ou dois cantores e bandas que fazem um som diferente. TÁ TUDO IGUAL TAMBÉM! Para piorar mais ainda, alguns cantores gospel estão cantando por dinheiro, quando não era pra ser assim! Ou eu estou errado? Eu toco na igreja e não toco para mostrar para ninguém o quanto sei tocar. Quando eu subo lá em cima e pego o violão eu me desligo do mundo e toco somente pra Deus. Estou pouco me lixando para o que as pessoas pensam de mim, se toco bem ou mal! O Importante é que Deus se agrada do meu louvor, leram isso evangélicos? Fica aqui minha dica!

Peço a vocês que estão lendo esse post para ficar bravo comigo mesmo! Essa é a intenção! A opinião que coloco aqui é minha opinião, não só minha, mas muita gente fala isso que eu coloquei aqui! Portanto, peço que prestem muita atenção nas “coisas” que vocês escutam e pensem um pouco sobre o que eu postei aqui. E mandem ver nas críticas, vai ser muito bom saber o que pensam sobre isso!

Valeu galera e já desejando um bom final de ano a todos! Que 2012 seja iluminado para todos nós. Que Deus abençoe a família de vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem. Deixem suas críticas, elogios e sugestões, mas sem palavrões em! Obrigado e sejam bem vindos ao blog! Fiquem com Deus!